sábado, 29 de maio de 2010

Enquanto pegava

alguns livros no armário, deixei cair vários papeis e ao recolhêlos, encontrei um papel escrito "eu te amo". Fiquei parada uns dez minutos, olhando para aquela folha, tão insignificante e ao mesmo tempo tão importante, com uma missão especial, guardar um dos mais belos sentimentos.
Cá estou eu, de novo falando de amor, mas é que amor é algo que me faz um bem tremendo, pois tira a minha tristeza e me traz paz.
Eu não sou alguém que recebe o mesmo amor em troca do amor dado por mim, eu não tenho alguém pra me abraçar e me fazer dormir nas noites frias, pelo contrário, eu amo sozinha e não peço nada em troca, pois eu não escolhi amar e não posso pedir à ninguém para sentir por mim, o que eu sinto.
A única coisa que eu posso pedir, é que recebam o meu amor, pois eu o sinto com todo o coração.
Irei amar até que as cores desapareçam e que o mar pare de cantar, pois, ao invés de sofrer por amar sozinha, desta vez eu estou feliz, pois sei que um dia tudo vai mudar e eu irei crescer com tudo isso, mas enquanto isso não acontece, eu apenas amo, pois enquanto eu respirar, irei lutar pelo o que eu quero e não desistirei sem ter a certeza de que eu tentei fazer alguém feliz, sem deixar minha felicidade de lado.

Dizem que sou

louca, que faço coisas erradas, não durmo direito, não penso, não sou o "modelo" de garota perfeita que sua mãe sonhou para ter como nora, pois eu prefiro não ser taxada de perfeita, porque perfeição não existe.
Eu sou um anjo perto das pessoas, sou o tipo de garota aplicada nos estudos, sou um doce de menina.
Com meus amigos, sou pirada, grito, falo palavras feias, choro e borro meu rosto de lápis, dou risada nos momentos mais sem graça, caio no meio de todos, mas sei estender as mãos para erguer alguém, amo as minhas músicas, as 'minhas' pessoas, as minhas coisas, tenho medo da solidão, mas prefiro ficar sozinha às vezes.
Faço tudo o que minha mãe não fazia com a minha idade.
Eu sou uma adolescênte e posso sim fazer bobagens, pois são elas que me fazem crescer.
Mas e você ? Acha que já está na hora de deixar de ser louco e voltar a ser normal ?
Não ! Nunca pense que a loucura tem que sumir quando você cresce, pois, todo mundo tem que ser meio criança e meio adulto, meio sério e meio engraçado, afinal, a vida é rara e ela não pode esperar você acordar para aproveitar, ela passa rápido e escorre das tuas mãos.
Por isso, viva tudo o que tem pra viver, sem se esquecer de que ser louco, é se aceitar como é e ser feliz de qualquer maneira.

terça-feira, 25 de maio de 2010

Eu sou

como o verbo querer.
Quero estar perto das "minhas" pessoas e das minhas coisas, quero dar risada até perder o ar, chorar até ficar vermelha, sair correndo sem ter pra onde ir, quero abraços apertados, beijos demorados, quero tomar banho de chuva, quero dormir depois que o sol nascer e acordar antes dele partir, só para observá-lo sumir no horizonte.
Quero escrever poemas, contar estrelas, ver um filme abraçada com alguém, estender a mão para quem precisar, sem esperar nada em troca, quero doar carinho, abraços, sorrisos, quero viver intensamente, quero amar você.
Me deixa te amar ?
Não peço nada em troca, pois, enquanto eu puder, irei amá-lo sozinha, até que as estrelas percam o brilho e o meu amor desapareça e deixe apenas, as boas lembranças de um amor especial.

"Não me deixe nunca,

preciso de você pra me fazer feliz."
Pedidos, ficaram apenas na folha rasgada que queima na lareira, durante a noite fria.
Lembranças, vieram me atormentar e me arrancaram lágrimas, pois, por mais que o sentimento tenha desaparecido, a vontade de te ter por perto ainda existe em algum lugar dentro de mim.
Escutando aquela nossa música, lembro das vezes que pensei que você era o que eu sempre quis e me pergunto se correr atrás de ti, te traria pra mim e então eu poderia ter o meu happy ending.
Acho que nada seria como penso, afinal, tudo não passou de um sonho, que durou muito pouco, mas deixou boas lembranças.
O bom de tudo isso, é que eu te deixei ir e em seu lugar, apareceu alguém que me mostrou o que é ser feliz.
Eu só posso te agradecer por ter partido e deixado um vazio em meu coração, pois esse vazio está sendo preenchido por alguém que me faz bem.

segunda-feira, 24 de maio de 2010

Não sei

porque penso tanto em você. Talvez seja porque você está presente em todos os momentos ou simplesmente porque você não me deixa te esquecer.
Eu não reclamo disto, afinal, você é o motivo do meu sorriso, a minha alegria, você é o que chamam de "dose de felicidade diária".
Acho que a tarefa de esquecer de ti, será mais difícil do que eu pensava, pois eu não quero esquecer suas palavras lindas e a promessa de que estará sempre aqui pra me ajudar.
A única coisa que eu quero (mesmo sendo "impossível"), é ter você perto de mim, pra me alegrar e me mostrar que você é o que eu procurava, você é o meu raio de sol depois da chuva, meu anjo.
Quem diria que eu iria me apaixonar ? Pois é, estou começando a achar que você é a solução de todos os problemas e que eu não quero te perder nunca pois acho que seria ruim ter que vê-lo partir.

sexta-feira, 21 de maio de 2010

Por que

existem os sonhos ? Por que existem os sorrisos ? Porque existem os sentimentos bons ? Por que existe você ?
A vida é feita de perguntas e para cada pergunta, uma resposta.
Respostas tão simples que dão sentido à todas as coisas.
Os sonhos, por exemplo, existem para alegrar os pesadelos, os sorrisos para acabarem com as lágrimas, os sentimentos bons para mandarem os ruins embora.
Mas, por que existe você ? Resposta simples, esta.
Você existe para alegrar os meus dias frios, para fazer dos meus pesadelos, os mais belos sonhos, para me fazer sentir um dos mais belos sentimentos, o amor.
Pensando em ti, vou para lugares incríveis, nos quais só existem você e eu e que, a única regra é :
não existe eu sem você e não há você sem mim !

I love you.

O tempo

me fez chorar, sorrir, crescer e aprender que a vida é maravilhosa e que cada momento é único.
Tempo, cinco letras simples, com um poder tremendo.
Somente ele é capaz de curar toda dor, secar lágrimas e fazer brotar um sorriso e um brilho no olhar.
Eu só peço ao tempo pra colocar tudo no lugar, peço que ele te traga de uma vez pra mim ou te leve embora, pois este coração que é capaz de amar, já se cansou de tanto chorar.

Felicidade

bateu em minha porta e me trouxe o sorriso que eu tinha perdido depois de tanto chorar.
Felicidade trouxe de volta todos os bons sentimentos, trouxe a vontade de querer tê-lo e o medo de que você vá embora.
O motivo dessa tal felicidade, é o dono dos meus pensamentos, o meu anjo, o meu desejo, que não é proibido mas sim impossível, o meu amor.
O bem que eu preciso se chama você. <3

terça-feira, 18 de maio de 2010

Eu procurei

durante muito tempo, um tesouro que parecia ser impossível de se encontrar.
Chorei diversas vezes, pois me cansei de lutar em vão, por algo que parecia não existir.
Me perdi em outro olhar, me encantei por outro alguém, sofri mais uma vez e ainda não esqueci.
Continuei procurando em outros olhos, o meu olhar, em outros rostos, o meu sorriso e, quando eu pensei que não encontraria, você apareceu e me fez feliz.
Você é o meu tesouro, a minha força pra continuar lutando, os meus sonhos, pensamentos e desejos são seus, você é o motivo do meu sorriso.
Posso estar encantada, apaixonada ou qualquer outra coisa, não tenho certeza de nada, apenas sei que é a melhor coisa que eu já senti e, mesmo que o sentimento não seja o mesmo daqui a algum tempo, sempre será especial.

Eu te amo, A. Tercini

Escrevendo o meu amor

em folhas de um caderno qualquer, senti medo de perder você, meu doce veneno e senti, pela primeira vez, que preciso de ti, pra me completar.
Por mais que digam que "não existe fim pro que nunca começou", tenho medo de acordar e não te ter por perto, sei que o futuro é incerto, mas preciso te ter comigo, para poder sorrir.
Enquanto eu não descubro todas as suas vontades, seus desejos, sonhos, medos, continuo a escrever meus sonhos em folhas pequenas e simples.
Antes de fechar o caderno, escrevi aquele trecho de Nicest Thing - Kate Nash, que fala sobre o meu maior desejo, o desejo de ser sua garota favorita, a sua razão de estar no mundo e rabisquei suas iniciais no canto da folha, deixando apenas os sentimentos que dedico a ti, meu amor.

sexta-feira, 14 de maio de 2010

Eu queria


poder te dizer tudo o que eu sinto, te contar sobre os meus sonhos, sobre minhas vontades, meus gostos, meus medos. Bobagem ? Talvez, afinal, as palavras são só palavras, elas somem com o tempo, o que não some é o sentimento.
Odeio o que estou sentindo, mesmo que seja a melhor coisa que eu já senti na vida.
Daqui a alguns anos, talvez eu sinta algo melhor, talvez eu conheça o verdadeiro sentimento, mas, enquanto isso, eu me prendo em ti e nesse sentimento que me faz tão bem e mal.
Talvez o encanto responsável pelo meu sofrimento, tenha ido embora junto com a última tempestade e tenha deixado apenas as lembranças, de algo que jamais voltará.
No lugar dele, um sentimento lindo está crescendo e me fazendo um bem sem igual.
Não pense que esquecerei de tudo, mas apenas deixarem as lembranças na caixinha do meu coração.
E, sobre o que eu estou sentindo, que venha com toda a força, que me arranque lágrimas, que me faça rir loucamente, que me tire o fôlego, que me faça dormir feito anjo, que me faça feliz.

Quando te encontrar, vou deixar

folhas cairem ao chão, cabelos voarem com o vento, roupas molharem na chuva, beijos terem gosto de luxuria, abraços terem toques de doçura.
Vou sair correndo, acompanhando as ondas, pular em teus braços, ouvir a nossa música e dançar contigo, sobre teus pés, sentindo seu corpo, quente como o meu e vou ficar encantada com tuas palavras, que me acalmam e me fazem bem.
Onde está você que não vem me curar de todo o mal ?
Venha ao meu encontro, pois não peço nada em troca, só quero que saiba que te amo e que, por mais que esse sentimento vá embora junto com a chuva e que em seu lugar, um novo sol apareça, eu nunca irei te esquecer, pois, o amor nunca acaba.

segunda-feira, 10 de maio de 2010

Me abraça

e diz que tudo vai ficar bem, que você estará aqui quando a chuva vier, quando a dor aumentar, quando a saudade estiver me matando.
Preciso ouvir algo assim, para que eu possa dormir em paz.
Cansei de escrever, desejar pedidos loucos, amores impossíveis, coisas sem nexo, como sou tola.
Tola de pensar que um dia tudo iria acontecer como eu sonhei, não pense que desejei ter uma casinha, com filhos, como todos sonham, apenas sonhei com alguém, pra me aquecer nos dias frios, me esconder em seus abraços e em seus braços me fazer crescer.
Um dia, quem sabe, um dia.
Sonhos são só sonhos, a vida os faz assim.
Ando por aí querendo te encontrar, em cada esquina paro em cada olhar, deixo a tristeza e trago a esperança em seu lugar.
Onde está você ? Venha me encontrar, venha me fazer feliz, venha me amar, ninguém te precisa como eu.
Quem é você ? Quem sou eu ?
Somos dois corações, duas metades, dois caminhos, que se cruzam e trilham juntos uma história. Não sei quem será meu caminho, minha metade, meu 'coração fora do corpo', mas sei que estou precisando urgente dele aqui, afinal, a estrada é longa e tudo está escuro, sombrio, triste, frio.

Chuva

que lava a alma, acalma o coração e leva a tristeza embora.
Estou precisando de ti pra me purificar, me devolver a alegria de sorrir, de viver, de ser feliz.
Pra todos aqueles que pensam que tudo volta ao normal 'do nada', eu apenos digo que isso é um doce engano, pois, nada volta ao normal por livre e espontânea vontade, pois, livre é a vida e as escolhas a serem tomadas e espontâneas são as lembranças registradas nas fotos.
Pare de pensar, corra atrás do que te faz bem, para não ficar sem.
Estou deixando as coisas passarem por mim, afinal, são tantas coisas que não aguento, mas logo eu irei arrumar tudo, mas para tal ato, preciso de um banho de chuva, um beijo apaixonado, um porre, um sonho, um abraço, pra que depois que eu voltar a ser o que era, ver que não deixei nada em pedaços.

Gosto

de ouvir aquela música, ver fotos, ler conversas, lembrar de vozes, de sorrisos, de abraços, de amores antigos, que não são tão antigos assim.
Sei que tudo isso me machuca, estou cansada de ouvir conselhos, pois, é facil ver de fora o que se passa aqui dentro.
O mundo é uma grande peça de teatro, no qual existem personagens que hora são bons, hora são ruins, hora fazem rir, hora fazem chorar.
Tem um porquê no meio de tudo isso, eu só não o encontrei ainda, e enquanto não o acho, sofro pelo vazio deixado por um sentimento não esquecido, um sentimento idiota, banal.
Talvez eu esteja acordando e vendo quem é quem nesta história de mentira, talvez eu esteja percebendo que o tempo demora a passar, pois tudo tem que se encaixar perfeitamente no seu devido lugar.
Um grande quebra-cabeças, o meu quebra-cabeças, no qual só falta uma peça.
Não sei qual peça é, afinal, só se ama uma vez, pelo menos é o que dizem, juntamente com aqueles sintomas idiotas que falam do coração à mil, dos elefantes no estômago e blá blá blá.
Nunca senti isso, minto, meu coração já foi à mil muitas vezes, meus olhos já brilharam, mas nunca sussurraram em meu ouvido algo como : eu te amarei até o fim.
Quando isso acontecer, eu terei a certeza de que amo de verdade, sem medida, pois só assim, eu terei vontade de ficar junto, de estar perto, mas enquanto isso, meu futuro ainda é incerto.

Angels.

Cada um conquista o que merece de fato, uns encontram apenas um vazio, outros encontram amor, carinho, risadas, lágrimas, cumplicidade, tudo reunido em uma só palavra : amizade. Eu encontrei tudo isso em olhares, abraços, sorrisos, toques, vozes. Não sou a melhor pessoa pra falar de quem está ao meu lado, mas sei que posso confiar e contar sempre com cada um, pois, não importa a distância estamos unidos por uma força maior, o amor.
Sou deles, sem eles, eu não sou. <3

Para todos aqueles que eu amo, sejam os que deixam meu coração a mil, ou aqueles que me fazem rir por estarem aqui, ao meu lado.

sexta-feira, 7 de maio de 2010

Hoje eu acordei

e recebi como bom dia, um beijo do sol, que me deu a certeza de que estava começando algo novo, a partir daquele instante. Não sei se é verdade, afinal, as marcas deixadas por ti ainda existem e me fazem chorar, mas acho que agora o que eu tenho a fazer é seguir em frente, pois acho que perdi esta batalha. Não pense que eu desisti por medo ou algo do tipo, mas como dizem aquelas frases clichês: "Eu não desisti por medo de tentar, mas sim por não ter mais condições de sofrer" !
Eu sou como o tempo, agora estou radiante como o sol, brilhando e fazendo sorrir, mas a saudade pode me deixar triste como a tempestade em noite fria, por isso, não sei se essa é a decisão certa a tomar, mas sei que eu preciso recomeçar a viver, com ou sem você.

quarta-feira, 5 de maio de 2010

Quem foi que disse ?

Fico lembrando de tudo, é impossível não pensar no que passou, odeio ter de admitir isso, mas sim, você foi/é importante pra mim, tão importante quanto a minha paixão, a música.
A cada música, seja melancólica, idiota ou sem sentido, tem sempre um trecho que me tráz as suas malditas lembranças, que me machucam, me arrancam lágrimas, me enforcam, me tiram o último suspiro de vida, de alegria.
Quem foi que disse que eu iria superar ? Ninguém sabe o quanto dói, pra todos isso irá passar com o tempo, mas ninguém sabe o quanto estou odiando o tempo por ele não passar logo e me livrar de você de uma vez por todas, não quero mais te amar, não quero mais te ter por perto, não quero mais saber de ti, quero ter coragem pra apagar suas fotos, apagar nossas conversas, esquecer seu telefone e deixar de pensar que a sua voz é o meu único remédio, que você é a minha cura.

terça-feira, 4 de maio de 2010

Suas fotos

ainda estão presentes no mural, olho pra elas com tristeza, saudade e uma vontade gigantesca de largar tudo e ir ao teu encontro, correr pros teus braços, te dar meu amor.
Leio nossas conversas, lembro das risadas, dos minutos, das poucas vezes que ouvi sua voz, a minha dose de felicidade diária.
Tenho mesmo que parar de sonhar em te ter, de sentir o gosto dos leus lábios, de ser hipnotizada por seus encantos.
Talvez eu esteja realmente encantada por você, ou talvez eu só precise de ti por um segundo. Estou incompleta, levaram um pedaço de mim quando te conheci e deixaram dor em lugar de amor.
"Suma de uma vez" , isso ecoa em minha mente, pois é esta minha vontade, te mandar embora, para que leve toda a dor contigo, mas não consigo te pedir que vá, pois sei que será doloroso demais.
Também não quero que fique, pois, me dói te ver em outros braços e saber que estão te fazendo feliz, como eu jamais pude fazer.
Sei que existem barreiras que me impedem de te ter, sei de todos os conselhos, avisos e gritos, estou no meio do fogo, me queimando aos poucos, mas enquanto o fogo não me destruir por completo, eu não desistirei, pois sei que só esquecerei de ti quando o fogo do amor for apagado pelas lágrimas, que não serão mais lágrimas dolorosas, mas sim, lágrimas que apagarão todas as lembranças e deixarão apenas a certeza de que eu tentei te fazer feliz.

As coisas

mais importantes da vida são feitas de momentos simples, como um sorriso, um abraço, um perfume, um beijo, ou até mesmo a lágrima.
Lágrima, tão bela e tão amarga, como o mar, que se movimenta graciosamente, calmo como a paz e a felicidade ou bravo como a tristeza e a dor.
As ondas podem apagar as lembranças, mas o sentimento ainda existirá, talvez ele suma com o tempo, pois não quero te amar eternamente, só espero que quando partir não deixe nada comigo, leve tudo, para que eu possa ficar só e sentir seu último beijo, através da brisa, que bate à beira da praia, enquanto as ondas levam minhas últimas lágrimas, lágrimas da solidão.

segunda-feira, 3 de maio de 2010

Meus vicios


são idiotas, tolos e necessários, preciso deles como preciso de ar, tenho ciúmes de todos eles,
pois são meus, trazem as minhas lembranças, as malditas lembranças que mesmo sem querer, me fazem bem e mal, me tiram a tristeza, mas arrancam o coração, como a bebida, ardente e deliciosa, que me tira a memória e depois trás a dor de volta ao meu coração, como um dos meus vícios, a bebida deliciosa, quente, que fere os lábios ao tocá-los, que aquece o coração, que enlouquece com seu perfume, que enche a alma e cobre qualquer buraco deixado pela solidão, sou como uma xícara, esperando pelo doce líquido, fresco e aconchegante, ansiando pelo beijo que queima, enlouquece, que trás vida, um vicio eterno. Talvez eu precise mesmo de uma bebida, um café talvez, com tanto que venha com um amor e que ambos sejam quentes, por favor.

Por mais que eu queira

esquecer, tudo me liga a ti de alguma forma, como as estrelas dançantes, brilhando em perfeita sintonia, como a lua, que muda de forma, hora está cheia, como o meu amor gigante, hora está nova, como as lágrimas que caem de meus olhos, por não te ter por perto.
Tantas coisas fúteis, coisas que não vivo sem, mas que me dão ódio, pois não me deixam esquecer de ti.
Sejam as músicas, as fotos, as palavras, seu perfume, ou até mesmo a certeza de que você está por perto, mesmo estando tão longe,cortam meu coração em pedaços, pois, tenho certeza de que você ainda faz parte da minha vida e que irá estar presente somente nas lembranças, lembranças que me prendem aos sonhos, sonhos tão bonitos, que ficaram apenas no pensamento e em pedaços de papel.