terça-feira, 22 de junho de 2010

Às vezes

eu queria te ter por perto, queria estar junto com você, poder te abraçar, te dizer o quanto te amo.
Quando fico distânte da realidade, acabo pensando em você e me odeio por não conseguir ser forte o suficiente e te esquecer.
Você me faz tão bem, que seria idiotisse te esquecer, mas acho que de tanto me machucar, me tornei uma lagarta dentro de um casulo, mas diferente das outras, tenho medo de evoluir e deixar o casulo, tenho medo de sair voando e acabar caindo em um mundo escuro, sem vida, sem você.
Cada palavra tua me acalma, parece que o mundo pára e só existem você e eu.
Sei que as coisas nunca serão como eu imagino, mas estou feliz, só por te ter por perto.
Mesmo longe, mesmo sentindo medo, estarei sempre aqui, pois o sentimento é único e eu irei voar, pra qualquer lugar, por você, pois nada vai me fazer te esquecer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário