quinta-feira, 10 de junho de 2010

Se fosse

pra te deixar, te deixaria dentro de mim.
Por mais que meu coração esteja bem agora, você me faz falta e eu ainda preciso de você.
Fico olhando as tuas fotos, lendo as nossas conversas e me pergunto se tudo um dia vai voltar a ser como antes.
Quem diria que logo eu, iria me encantar por alguém tão longe.
Queria dizer que você não é importante pra mim, mas você insiste em me atormentar, até em meus sonhos você está.
Me deixe em paz, pare de fazer meu coração sangrar, quero te esquecer, quero abrir mão de ti e te ver partir, pra eu poder continuar feliz, com quem eu quero pra mim nesse momento.
Acho que só falta te esquecer de vez, pra eu estar completa, mas a vontade de correr até ai e olhar nos teus olhos, é mais forte do que qualquer coisa.
Droga, se meu coração não fosse tão idiota, ele não estaria partido agora, pois uma parte dele está completa, pois encontrei o motivo do meu sorriso, mas a outra parte está vazia, pois falta você, o meu delírio.
Eu queria não estar confusa e queria nunca ter te conhecido, mas fazer o que, destino, é destino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário