quinta-feira, 3 de junho de 2010

Será que

ainda existe em mim, um lado criança ?
Acho que deve existir, afinal, eu ainda saio correndo pela casa, tenho pesadelos, choro sozinha por bobagens, dou sorrisos bobos.
Eu queria voltar a ter meus 5 anos, ir pro parque, sentar no balanço e ver o dia passar rápido, ao invés de ficar sentada no sofá, tomando uma xícara de café quente e lendo algum livro interessante que me prenda durante umas 4 horas.
Eu ainda posso correr pro parque, mas desta vez para levar a minha pequena criança, aquela que eu prometi a minha mãe que iria proteger sempre, aquela que quando crescer será como eu.
Espero que quando eu crescer, não perca o meu lado criança, espero continuar brincalhona, idiota, espero continuar vivendo, e espero olhar pra trás e ver que eu carrego comigo, a melhor parte de mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário