quinta-feira, 3 de junho de 2010

Queria ser


como as outras pessoas, que não ligam pra nada, que só pensam em suas próprias vidas e deixam os outros de lado.
Acho que não consigo ser assim.
Eu vivo para fazer o bem, não importa a quem seja, isso me faz bem, pois eu sou feliz por poder ajudar quem eu amo e quem eu não amo também.
Dizem que eu sou a heroína da turma, que ajudo todos, sou o anjinho de cada um.
Nunca cheguei perto de ser uma heroína, não tenho poderes, não sou anjo, sou quase um demônio pra falar a verdade.
Não, eu não sou ruim ok ? Só um pouco, afinal, todos temos um lado ruim dentro de um coração bom.
Mas esse lado ruim me permite ver quem é de verdade e quem é de mentira, pois só assim, eu sei quem me faz bem e quem me ama de verdade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário