terça-feira, 22 de junho de 2010

Te avisei

que iria trancar todo aquele amor que eu sentia/sinto por você e iria jogar a chave fora.
Não sou eu que vou reviver esse amor, pois pra mim, a única diferença entre te amar ou não, é que antes esse amor me fazia bem e agora ele só me faz chorar.
Não posso mentir, dizer que não sinto mais nada, afinal não sou nenhuma mentirosa, muito menos idiota o bastante pra dizer que tudo o que eu disse não passava de palavras.
Tudo o que eu disse era a mais pura verdade, mas assim como eu disse um dia que te amava com todo o coração, hoje estou te pedindo para partir e me deixar viver, pois as lembranças que me alegravam, hoje me arrancam lágrimas.
Cansei de sofrer, então vá embora, pois preciso de um tempo para mim.
Eu te amei, agora quero te guardar nas lembranças, para que um dia eu possa olhar pra trás e ver que fiz o certo e que nada daria certo para nós.

Nenhum comentário:

Postar um comentário