quinta-feira, 10 de junho de 2010

A cada dia

eu sinto que ele se foi pra mais longe de mim, que deixou meu coração em pedaços e mesmo sem saber, me abandonou na neve, sozinha, sem ninguém pra me acolher.
Queria que o meu amor, o motivo do meu sorriso, viesse e me tirasse do frio, me acolhesse em seus braços e me levasse pra longe de toda a dor, mas ainda falta um pedaço em mim, deixado a quilômetros de distância, abandonado nos braços de alguém que o fez feliz, coisa que eu nunca consegui fazer.
Queria ser menos triste, queria não sentir dor, queria viver sem depender dele pra me completar, talvez seja porque eu ainda não me acostumei com a ideia de que os 'eu te amo' foram ditos como se fossem 'bom dia', que as palavras doces e a voz encantadora, não passaram de truques pra fazer o encanto crescer mais ainda.
Talvez eu seja mais feliz agora, talvez você esteja bem sem mim, talvez tenha sido melhor eu ter ficado fora da tua vida, mesmo que você tenha feito parte da minha, mas a vida é assim, caindo, levantando, chorando e sorrindo, sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário