segunda-feira, 7 de junho de 2010

Dizem que anjos

são aqueles que estão com você sempre e que te protegem de tudo e de todos.
O que ninguém sabe, é que os verdadeiros anjos são aqueles que te ajudam quando você precisa, que te dizem coisas que, por mais que sejam simples, te arrancam lágrimas, anjos são aqueles que mesmo longe, fazem parte da tua vida.
Eu tenho muitos anjos, sejam os que moram longe de mim ou os que estão perto, mas todos me protegem sempre.
Hoje eu vim falar de um anjo em especial, um anjo que não está perto de mim fisicamente, que pra ele eu não significo tanto, quanto ele significa pra mim, mas que de qualquer maneira, ele está me protegendo, mesmo sem saber.
O meu anjo é comum como qualquer outro, tem rosto de anjo, tem alma de anjo, mas não é tão santo quanto os outros. Esse anjo me dá conselhos, me escuta quando o problema é o coração e me faz ver a vida de outro lado, afinal, ele é um garoto, louco, mas um garoto.
Eu não preciso falar pra esse anjo que ele é especial pra mim, pois ele sabe que é mais do que um amigo, é um irmão e eu estarei sempre com ele, mesmo quando tudo perder a graça.
Eu só tenho que agradecer esse anjo, por ter entrado na minha vida e se tornado parte dela, pois sei que por mais que o tempo passe, ele sempre estará comigo, nas lembranças e no meu coração.
Eu te amo anjo, meu anjo, só meu.

P.S: O céu não é o limite !

Nenhum comentário:

Postar um comentário