terça-feira, 22 de junho de 2010

Eu disse

que um dia iria esquecer tudo e acredito que está na hora.
Cansei de me olhar no espelho e ver tristeza em meu olhar, quero olhar e ver brilho, ver sorriso, ver loucura.
Não quero pensar na tristeza que eu deixei pra trás, quero pensar no sorriso que vai me acompanhar agora, quero ser quem eu sempre escondi, quero doar sorrisos, doar carinho, doar cada pedacinho de coração que ficou no chão do quarto, pois não preciso daquele velho coração quebrado, preciso apenas de um novo coração, sem feridas, sem dor, sem choro, com vida.
Entre a razão e o coração, eu sempre vou pelo coração, mas preciso de um novo pra poder ir pelo caminho certo, pois a razão é certa, porém machuca e a realidade é dura e o futuro é um rio de incertezas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário