sábado, 29 de maio de 2010

Enquanto pegava

alguns livros no armário, deixei cair vários papeis e ao recolhêlos, encontrei um papel escrito "eu te amo". Fiquei parada uns dez minutos, olhando para aquela folha, tão insignificante e ao mesmo tempo tão importante, com uma missão especial, guardar um dos mais belos sentimentos.
Cá estou eu, de novo falando de amor, mas é que amor é algo que me faz um bem tremendo, pois tira a minha tristeza e me traz paz.
Eu não sou alguém que recebe o mesmo amor em troca do amor dado por mim, eu não tenho alguém pra me abraçar e me fazer dormir nas noites frias, pelo contrário, eu amo sozinha e não peço nada em troca, pois eu não escolhi amar e não posso pedir à ninguém para sentir por mim, o que eu sinto.
A única coisa que eu posso pedir, é que recebam o meu amor, pois eu o sinto com todo o coração.
Irei amar até que as cores desapareçam e que o mar pare de cantar, pois, ao invés de sofrer por amar sozinha, desta vez eu estou feliz, pois sei que um dia tudo vai mudar e eu irei crescer com tudo isso, mas enquanto isso não acontece, eu apenas amo, pois enquanto eu respirar, irei lutar pelo o que eu quero e não desistirei sem ter a certeza de que eu tentei fazer alguém feliz, sem deixar minha felicidade de lado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário