segunda-feira, 10 de maio de 2010

Chuva

que lava a alma, acalma o coração e leva a tristeza embora.
Estou precisando de ti pra me purificar, me devolver a alegria de sorrir, de viver, de ser feliz.
Pra todos aqueles que pensam que tudo volta ao normal 'do nada', eu apenos digo que isso é um doce engano, pois, nada volta ao normal por livre e espontânea vontade, pois, livre é a vida e as escolhas a serem tomadas e espontâneas são as lembranças registradas nas fotos.
Pare de pensar, corra atrás do que te faz bem, para não ficar sem.
Estou deixando as coisas passarem por mim, afinal, são tantas coisas que não aguento, mas logo eu irei arrumar tudo, mas para tal ato, preciso de um banho de chuva, um beijo apaixonado, um porre, um sonho, um abraço, pra que depois que eu voltar a ser o que era, ver que não deixei nada em pedaços.

Nenhum comentário:

Postar um comentário