terça-feira, 18 de maio de 2010

Eu procurei

durante muito tempo, um tesouro que parecia ser impossível de se encontrar.
Chorei diversas vezes, pois me cansei de lutar em vão, por algo que parecia não existir.
Me perdi em outro olhar, me encantei por outro alguém, sofri mais uma vez e ainda não esqueci.
Continuei procurando em outros olhos, o meu olhar, em outros rostos, o meu sorriso e, quando eu pensei que não encontraria, você apareceu e me fez feliz.
Você é o meu tesouro, a minha força pra continuar lutando, os meus sonhos, pensamentos e desejos são seus, você é o motivo do meu sorriso.
Posso estar encantada, apaixonada ou qualquer outra coisa, não tenho certeza de nada, apenas sei que é a melhor coisa que eu já senti e, mesmo que o sentimento não seja o mesmo daqui a algum tempo, sempre será especial.

Eu te amo, A. Tercini

Nenhum comentário:

Postar um comentário