quarta-feira, 5 de maio de 2010

Quem foi que disse ?

Fico lembrando de tudo, é impossível não pensar no que passou, odeio ter de admitir isso, mas sim, você foi/é importante pra mim, tão importante quanto a minha paixão, a música.
A cada música, seja melancólica, idiota ou sem sentido, tem sempre um trecho que me tráz as suas malditas lembranças, que me machucam, me arrancam lágrimas, me enforcam, me tiram o último suspiro de vida, de alegria.
Quem foi que disse que eu iria superar ? Ninguém sabe o quanto dói, pra todos isso irá passar com o tempo, mas ninguém sabe o quanto estou odiando o tempo por ele não passar logo e me livrar de você de uma vez por todas, não quero mais te amar, não quero mais te ter por perto, não quero mais saber de ti, quero ter coragem pra apagar suas fotos, apagar nossas conversas, esquecer seu telefone e deixar de pensar que a sua voz é o meu único remédio, que você é a minha cura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário