terça-feira, 4 de maio de 2010

Suas fotos

ainda estão presentes no mural, olho pra elas com tristeza, saudade e uma vontade gigantesca de largar tudo e ir ao teu encontro, correr pros teus braços, te dar meu amor.
Leio nossas conversas, lembro das risadas, dos minutos, das poucas vezes que ouvi sua voz, a minha dose de felicidade diária.
Tenho mesmo que parar de sonhar em te ter, de sentir o gosto dos leus lábios, de ser hipnotizada por seus encantos.
Talvez eu esteja realmente encantada por você, ou talvez eu só precise de ti por um segundo. Estou incompleta, levaram um pedaço de mim quando te conheci e deixaram dor em lugar de amor.
"Suma de uma vez" , isso ecoa em minha mente, pois é esta minha vontade, te mandar embora, para que leve toda a dor contigo, mas não consigo te pedir que vá, pois sei que será doloroso demais.
Também não quero que fique, pois, me dói te ver em outros braços e saber que estão te fazendo feliz, como eu jamais pude fazer.
Sei que existem barreiras que me impedem de te ter, sei de todos os conselhos, avisos e gritos, estou no meio do fogo, me queimando aos poucos, mas enquanto o fogo não me destruir por completo, eu não desistirei, pois sei que só esquecerei de ti quando o fogo do amor for apagado pelas lágrimas, que não serão mais lágrimas dolorosas, mas sim, lágrimas que apagarão todas as lembranças e deixarão apenas a certeza de que eu tentei te fazer feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário