segunda-feira, 10 de maio de 2010

Gosto

de ouvir aquela música, ver fotos, ler conversas, lembrar de vozes, de sorrisos, de abraços, de amores antigos, que não são tão antigos assim.
Sei que tudo isso me machuca, estou cansada de ouvir conselhos, pois, é facil ver de fora o que se passa aqui dentro.
O mundo é uma grande peça de teatro, no qual existem personagens que hora são bons, hora são ruins, hora fazem rir, hora fazem chorar.
Tem um porquê no meio de tudo isso, eu só não o encontrei ainda, e enquanto não o acho, sofro pelo vazio deixado por um sentimento não esquecido, um sentimento idiota, banal.
Talvez eu esteja acordando e vendo quem é quem nesta história de mentira, talvez eu esteja percebendo que o tempo demora a passar, pois tudo tem que se encaixar perfeitamente no seu devido lugar.
Um grande quebra-cabeças, o meu quebra-cabeças, no qual só falta uma peça.
Não sei qual peça é, afinal, só se ama uma vez, pelo menos é o que dizem, juntamente com aqueles sintomas idiotas que falam do coração à mil, dos elefantes no estômago e blá blá blá.
Nunca senti isso, minto, meu coração já foi à mil muitas vezes, meus olhos já brilharam, mas nunca sussurraram em meu ouvido algo como : eu te amarei até o fim.
Quando isso acontecer, eu terei a certeza de que amo de verdade, sem medida, pois só assim, eu terei vontade de ficar junto, de estar perto, mas enquanto isso, meu futuro ainda é incerto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário