sexta-feira, 7 de maio de 2010

Hoje eu acordei

e recebi como bom dia, um beijo do sol, que me deu a certeza de que estava começando algo novo, a partir daquele instante. Não sei se é verdade, afinal, as marcas deixadas por ti ainda existem e me fazem chorar, mas acho que agora o que eu tenho a fazer é seguir em frente, pois acho que perdi esta batalha. Não pense que eu desisti por medo ou algo do tipo, mas como dizem aquelas frases clichês: "Eu não desisti por medo de tentar, mas sim por não ter mais condições de sofrer" !
Eu sou como o tempo, agora estou radiante como o sol, brilhando e fazendo sorrir, mas a saudade pode me deixar triste como a tempestade em noite fria, por isso, não sei se essa é a decisão certa a tomar, mas sei que eu preciso recomeçar a viver, com ou sem você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário