sexta-feira, 21 de maio de 2010

Por que

existem os sonhos ? Por que existem os sorrisos ? Porque existem os sentimentos bons ? Por que existe você ?
A vida é feita de perguntas e para cada pergunta, uma resposta.
Respostas tão simples que dão sentido à todas as coisas.
Os sonhos, por exemplo, existem para alegrar os pesadelos, os sorrisos para acabarem com as lágrimas, os sentimentos bons para mandarem os ruins embora.
Mas, por que existe você ? Resposta simples, esta.
Você existe para alegrar os meus dias frios, para fazer dos meus pesadelos, os mais belos sonhos, para me fazer sentir um dos mais belos sentimentos, o amor.
Pensando em ti, vou para lugares incríveis, nos quais só existem você e eu e que, a única regra é :
não existe eu sem você e não há você sem mim !

I love you.

Nenhum comentário:

Postar um comentário