terça-feira, 25 de maio de 2010

"Não me deixe nunca,

preciso de você pra me fazer feliz."
Pedidos, ficaram apenas na folha rasgada que queima na lareira, durante a noite fria.
Lembranças, vieram me atormentar e me arrancaram lágrimas, pois, por mais que o sentimento tenha desaparecido, a vontade de te ter por perto ainda existe em algum lugar dentro de mim.
Escutando aquela nossa música, lembro das vezes que pensei que você era o que eu sempre quis e me pergunto se correr atrás de ti, te traria pra mim e então eu poderia ter o meu happy ending.
Acho que nada seria como penso, afinal, tudo não passou de um sonho, que durou muito pouco, mas deixou boas lembranças.
O bom de tudo isso, é que eu te deixei ir e em seu lugar, apareceu alguém que me mostrou o que é ser feliz.
Eu só posso te agradecer por ter partido e deixado um vazio em meu coração, pois esse vazio está sendo preenchido por alguém que me faz bem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário