segunda-feira, 3 de maio de 2010

Por mais que eu queira

esquecer, tudo me liga a ti de alguma forma, como as estrelas dançantes, brilhando em perfeita sintonia, como a lua, que muda de forma, hora está cheia, como o meu amor gigante, hora está nova, como as lágrimas que caem de meus olhos, por não te ter por perto.
Tantas coisas fúteis, coisas que não vivo sem, mas que me dão ódio, pois não me deixam esquecer de ti.
Sejam as músicas, as fotos, as palavras, seu perfume, ou até mesmo a certeza de que você está por perto, mesmo estando tão longe,cortam meu coração em pedaços, pois, tenho certeza de que você ainda faz parte da minha vida e que irá estar presente somente nas lembranças, lembranças que me prendem aos sonhos, sonhos tão bonitos, que ficaram apenas no pensamento e em pedaços de papel.





Nenhum comentário:

Postar um comentário