terça-feira, 18 de maio de 2010

Escrevendo o meu amor

em folhas de um caderno qualquer, senti medo de perder você, meu doce veneno e senti, pela primeira vez, que preciso de ti, pra me completar.
Por mais que digam que "não existe fim pro que nunca começou", tenho medo de acordar e não te ter por perto, sei que o futuro é incerto, mas preciso te ter comigo, para poder sorrir.
Enquanto eu não descubro todas as suas vontades, seus desejos, sonhos, medos, continuo a escrever meus sonhos em folhas pequenas e simples.
Antes de fechar o caderno, escrevi aquele trecho de Nicest Thing - Kate Nash, que fala sobre o meu maior desejo, o desejo de ser sua garota favorita, a sua razão de estar no mundo e rabisquei suas iniciais no canto da folha, deixando apenas os sentimentos que dedico a ti, meu amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário