terça-feira, 25 de maio de 2010

Eu sou

como o verbo querer.
Quero estar perto das "minhas" pessoas e das minhas coisas, quero dar risada até perder o ar, chorar até ficar vermelha, sair correndo sem ter pra onde ir, quero abraços apertados, beijos demorados, quero tomar banho de chuva, quero dormir depois que o sol nascer e acordar antes dele partir, só para observá-lo sumir no horizonte.
Quero escrever poemas, contar estrelas, ver um filme abraçada com alguém, estender a mão para quem precisar, sem esperar nada em troca, quero doar carinho, abraços, sorrisos, quero viver intensamente, quero amar você.
Me deixa te amar ?
Não peço nada em troca, pois, enquanto eu puder, irei amá-lo sozinha, até que as estrelas percam o brilho e o meu amor desapareça e deixe apenas, as boas lembranças de um amor especial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário