sexta-feira, 14 de maio de 2010

Eu queria


poder te dizer tudo o que eu sinto, te contar sobre os meus sonhos, sobre minhas vontades, meus gostos, meus medos. Bobagem ? Talvez, afinal, as palavras são só palavras, elas somem com o tempo, o que não some é o sentimento.
Odeio o que estou sentindo, mesmo que seja a melhor coisa que eu já senti na vida.
Daqui a alguns anos, talvez eu sinta algo melhor, talvez eu conheça o verdadeiro sentimento, mas, enquanto isso, eu me prendo em ti e nesse sentimento que me faz tão bem e mal.
Talvez o encanto responsável pelo meu sofrimento, tenha ido embora junto com a última tempestade e tenha deixado apenas as lembranças, de algo que jamais voltará.
No lugar dele, um sentimento lindo está crescendo e me fazendo um bem sem igual.
Não pense que esquecerei de tudo, mas apenas deixarem as lembranças na caixinha do meu coração.
E, sobre o que eu estou sentindo, que venha com toda a força, que me arranque lágrimas, que me faça rir loucamente, que me tire o fôlego, que me faça dormir feito anjo, que me faça feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário