segunda-feira, 24 de maio de 2010

Não sei

porque penso tanto em você. Talvez seja porque você está presente em todos os momentos ou simplesmente porque você não me deixa te esquecer.
Eu não reclamo disto, afinal, você é o motivo do meu sorriso, a minha alegria, você é o que chamam de "dose de felicidade diária".
Acho que a tarefa de esquecer de ti, será mais difícil do que eu pensava, pois eu não quero esquecer suas palavras lindas e a promessa de que estará sempre aqui pra me ajudar.
A única coisa que eu quero (mesmo sendo "impossível"), é ter você perto de mim, pra me alegrar e me mostrar que você é o que eu procurava, você é o meu raio de sol depois da chuva, meu anjo.
Quem diria que eu iria me apaixonar ? Pois é, estou começando a achar que você é a solução de todos os problemas e que eu não quero te perder nunca pois acho que seria ruim ter que vê-lo partir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário