sábado, 29 de maio de 2010

Dizem que sou

louca, que faço coisas erradas, não durmo direito, não penso, não sou o "modelo" de garota perfeita que sua mãe sonhou para ter como nora, pois eu prefiro não ser taxada de perfeita, porque perfeição não existe.
Eu sou um anjo perto das pessoas, sou o tipo de garota aplicada nos estudos, sou um doce de menina.
Com meus amigos, sou pirada, grito, falo palavras feias, choro e borro meu rosto de lápis, dou risada nos momentos mais sem graça, caio no meio de todos, mas sei estender as mãos para erguer alguém, amo as minhas músicas, as 'minhas' pessoas, as minhas coisas, tenho medo da solidão, mas prefiro ficar sozinha às vezes.
Faço tudo o que minha mãe não fazia com a minha idade.
Eu sou uma adolescênte e posso sim fazer bobagens, pois são elas que me fazem crescer.
Mas e você ? Acha que já está na hora de deixar de ser louco e voltar a ser normal ?
Não ! Nunca pense que a loucura tem que sumir quando você cresce, pois, todo mundo tem que ser meio criança e meio adulto, meio sério e meio engraçado, afinal, a vida é rara e ela não pode esperar você acordar para aproveitar, ela passa rápido e escorre das tuas mãos.
Por isso, viva tudo o que tem pra viver, sem se esquecer de que ser louco, é se aceitar como é e ser feliz de qualquer maneira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário